Joelma

39 anos
Blumenau / SC

"Olá meu nome é Joelma, moro em Blumenau/SC, sou casada e tenho dois filhos. Sempre trabalhei com vendas, porém em lojas.

Conheci a marca Daggás através de uma professora de dança, onde comecei a usar os produtos, onde foi amor a primeira vista! Pois até então nunca tinha usado uma peça que me oferecesse qualidade, conforto e durabilidade.

Depois de algum tempo, a Revendedora da qual eu comprava acabou se mudando de cidade, então decidi vender as peças. Afinal, porque não, juntar o meu amor pela a marca com a minha vontade de crescer, sim todas nós temos um lado mulher de ser, sempre podemos fazer mais!

E hoje sendo uma Revendedora Daggás, me orgulho em fazer parte desta equipe maravilhosa e agradeço a marca por me proporcionar uma vida de prazer, atitude e qualidade. 

Sempre digo para minhas clientes: -quer conforto e qualidade? Use Daggás Fitness! As mulheres que nunca usaram, ao adquirir seu primeiro produto, me olham e dizem: -você estava certa igual, a Daggás não tem, que marca maravilhosa!

Por isso eu amo Daggás, eu uso Daggás e Vendo Daggás Fitness!"

Faça como ela, conheça nossos produtos e torne-se uma revendedora da marca! Preencha o cadastro em "Seja nossa Revendedora" e aguarde nossa equipe de vendas entrar em contato.


OUTROS DEPOIMENTOS:



Sabrina
31 anos
Jaraguá do Sul / SC

"Conheço a Daggás Fitness há uns 5 anos, foi através da minha irmã que começou a vender e eu amei a qualidade, durabilidade e conforto das roupas!Como estava à...

Veja Mais
Fernanda
32 anos
Santa Helena / PR

"Conheci a Daggás em um congresso na área da saúde que acontece em Santa Catarina, adquiri algumas peças para meu uso. E gostei muito, mas principalmente da qualidade das peças!...

Veja Mais
Ivanilde
49 anos
Curitiba / PR

"Conheci a Marca Daggás através de uma amiga e logo me apaixonei pelas roupas. Como estava à procura de algo para aumentar minha renda resolvi vender também. A minha maior recompensa...

Veja Mais
Milena
29 anos
Barão de Cocais / MG

"Conheci a marca Daggás Fitness através das redes sociais. Eu estava em busca de alguma marca para revender e em busca na internet encontrei o catálogo da marca. Fui vendo e me interessando......

Veja Mais
CURTA TAMBÉM NOSSO FACEBOOK E INSTAGRAM